a nossa história
A Óptica Boa Imagem nasce no final de 1989 na Rua Rainha D. Leonor num 1º andar da cidade de Paços de Ferreira com o nome - Centro Óptico Boa Imagem, Lda., começa aqui um sonho e uma ambição muito forte de servir todos os nossos clientes e principalmente todos os Pacenses nos seus problemas relacionados com a correção á visão, tratando das suas ametropias e fornecendo todos os cuidados de saúde primários na deteção de anomalias da visão ou audição.
 
Primando desde inicio pela excelência e qualidade, rapidez e eficiência, colocou-se num patamar muito alto e evoluído técnica e tecnologicamente. 

Em 1990 abre uma filial na Rua do Comércio na cidade de Freamunde, freguesia ligada a Paços de Ferreira ganhando mais força e alicerçando a sua liderança no concelho de Paços de Ferreira.

Só em 1998 reabre outra filial agora noutro concelho, seria Lousada, bem no centro da Vila na Praça D. António Meireles. 
Começa aqui a ambição de estar representada em todo o Vale de Sousa, abrindo de seguida na Vila de Lordelo – Paredes – decorria o ano de 1999. 

Em 2003 consegue realizar o sonho de estar representada na capital de distrito, mais precisamente na baixa Portuense, na Rua do Bolhão.

Em 2006 com o nascimento do único Centro Comercial do Vale de Sousa, na Capital do Móvel, mais precisamente na cidade de Paços de Ferreira – o centro comercial Ferrara Plaza- a Óptica Boa Imagem, abre uma loja de ótica neste espaço de negócios e comércio, sendo uma das firmas pioneiras de comércio local a estar aí representada com uma espetacular exposição de todos os seus serviços.

Em Julho de 2011 largou a sua oferta territorial com a abertura de mais uma loja na Avenida da Republica em Paredes 

Em Dezembro de 2012 no lugar de Santa Luzia em Amarante inaugura a Ótica Santa Luzia.